BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Melancia? Ah sim, melancia.

Acho que devo começar pelo oi.

Ah, olá. Antes de tudo, quero que saibam que criei este blog simplesmente porque não tinha nada para fazer e não tenho nenhuma intenção de faturar com ele.

Got it? Yes? Great.

Talvez eu poste mais vezes nele, se tiver uma quantidade razoável de tempo e paciência, por isso, não esperem atualizações constantes.

Por falar nisso, gosto de imagens de comida.

Oh, bem.
Sou uma otaku e mangazeira de carteirinha, e amo principalmente Naruto. Antes que você me mande um e-mail descrevendo como será minha ida ao inferno, sim, gosto de yaoi também. Ou seja, não perca tempo, mano. Cê tu fosse xingar cada pessoa como eu que tu encontrar, tu vai virar pó antes de ter chegado a 1% de nossa população.
Voltando; Não sei por quê - deve ser um defeito do meu bulbo -, mas gosto de casais incestos, como Neji x Hinata ou Uchihacest.
OMG ITASASU MUTSUMIX NO JUTSU *explode*

Para os que não sabiam, ISSO é yaoi. Quer que eu resume? Dois garotinho lindos sendo MUITO mais do que só amiguinhos. E nem queiram saber o que é lemon.
Gostou? Não? *puxa uma alavanca e uma portinhola abre sob seus pés, fazendo você cari no meu poço de taturanas comedores de gente* Agora, para os que gostam e entendem minhas preferências, gostaria de indicar uma fic que estou escrevendo, chamada "A Jornada" - reparem a entonação -, que se encontra ainda em estado de processo e está publicada no site Fanfiction.net. Aqui está o link:

http://www.fanfiction.net/s/4897169/1/A_Jornada

Sua mão não vai cair se você comentar. Pode não parecer verdade, mas eu sei onde você mora e tu não irias gostar nadinha se eu aparecesse na frente da tua casa com o meu fuzil de assalto H&K 80R carregado com balas de tunsgênio. Eat this.

Velho amigo que não pagou suas dívidas comigo.
Eu realmente espero que vocês tenham conhecido um pouco de mim com este post, pois saibam que eu não deixo barato - a imagem acima comprova isso. Atualizações das minhas fics serão públicas aqui também, então não deixem de conferir.
Com carinho,
Viic.

0 comentários: